Composto por duas torres geminadas, com dezesseis andares e apenas dois apartamentos por andar, cada, o Mansão da Vitória conta com duas piscinas, dois salões de festas, academia, playground amplo, dois elevadores para cada torre, entrada para as garagens pelo vale do Canela e pelo corredor da Vitória, portaria 24h, gás canalizado. Para reduzir despesas, o condomínio construiu um poço artesiano.
Próximo ao empreendimento encontra-se museu, supermercados escolas de idiomas, colégios, restaurantes, delicatessens, hotéis, igrejas entre outros. Vias de acesso para todos os pontos da cidade.
Conhecido por ser o m² mais caro de Salvador, o Corredor da Vitória, continuidade da Avenida 7 de Setembro, ganhou o status de bairro e pode ser considerado o trecho de Avenida mais charmoso da cidade, com prédios de Alto Luxo e uma vista deslumbrante para a Baia de todos os Santos, a região desfruta de todas as facilidades oferecidas pelos bairros do Campo Grande, Barra e Graça, mantendo um ar bucólico evidenciado pelos museus e salas de arte instalados em suas mansões históricas.